com egoísmo de quem quer viver sua própria vida e com
a franqueza de quem olha o mundo com olhos próprios. esse blog fala quase tudo que eu penso, vejo e sinto. minha opinião formada sobre algumas coisas ou minha falta de opinião sobre o cotidiano.de tudo um pouco como eu acho.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

despontuando minha vida sem revisão.
bom achei interessante falar sobre isso. eu não divulgo esse blog e não é minha intenção ficar famosa ou ganhar dinheiro com ele. eu só quero escrever. e é assim que ele é. sem pontuação, correção e sem sentido algum. é o contrário, o avesso da minha vida. profissionalmente sou redatora publicitária e além de ser descolada e criar títulos descontraídos e alguns até engraçados eu todo dia preciso corrigir tudo, procurar o erro, achar o detalhe que ninguém vê e que está errado. isso é por vezes chato e aqui eu não vou ser assim. aqui é minha terra, meu mundo das letras sem lei, dos provérbios sem classe, dos erros que mostram o que eu sinto. não espere parágrafos, crase ou pontuação. aqui sou só pensamento escrito e não lido, não passo a borracha, não reviso, vou digitando como se o mundo fosse acabar. e que assim seja, errar também faz bem e que Aurélio não me escute.

Um comentário:

  1. Errar de vez em quando ensina, humaniza e aqui tudo é humano demais. Admiro isso. Já te disse que não dou conta de ser assim, desprendida da chatice ortográfica, né? Admiro de novo.

    ResponderExcluir