com egoísmo de quem quer viver sua própria vida e com
a franqueza de quem olha o mundo com olhos próprios. esse blog fala quase tudo que eu penso, vejo e sinto. minha opinião formada sobre algumas coisas ou minha falta de opinião sobre o cotidiano.de tudo um pouco como eu acho.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

bicho preguiça ou ser humano.
todo mundo nasce dotado de inteligência, mas parece que no meio do processo regride ou não evolui como deveria. transformam coisas simples em monstros impossíveis e nunca dão conta do tranco. viver na sombra dos outros é feio, mas mais feio ainda é viver desorganizadamente levando tudo com a barriga. você passa um serviço pra uma pessoa e ela te pergunta algo dois minutos depois sobre aquilo que você já instruiu até ai tudo bem. você explica novamente, porque você é legal. pensa nisso, oito horas por dia, cinco dias por semana, não há cristo que aguente. é o famoso bicho preguiça que faz você trabalhar por dois e receber por um. um pouquinho de esperteza faria bem pra todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário