com egoísmo de quem quer viver sua própria vida e com
a franqueza de quem olha o mundo com olhos próprios. esse blog fala quase tudo que eu penso, vejo e sinto. minha opinião formada sobre algumas coisas ou minha falta de opinião sobre o cotidiano.de tudo um pouco como eu acho.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Certa vez, em dia e hora inexatos vi um vídeo com um pensamento lindo da Clarice me deparei com uma verdade capaz de remoer e intrigar o mais célebre dos espertos. A bobeira faz bem, ela não lucra, mas também não perde. Ela é disfarce de quem sabe viver a vida como ninguém. Como ela mesmo disse" só não confunda o bobo com o burro". Sábias palavras, o bobo vai além, ele sente, observa e vive bem. Quanta bobeira é dita por sabichões, quanto pensamento baseado em tantas pesquisas inúteis e mais e mais informação desnecessária. Esquecemos que pensamos e vivemos seguindo pensamento, pessoas, modelos pré-estabelecidos para ser o melhor em tudo. Voltemos então aos tempos de bobo, onde pensar por duas horas em silêncio não é um sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário